domingo, 31 de março de 2013

Novidades Mosaico

Este ano estamos cheios de novidades ....

Tudo para melhorar o nosso atendimento e qualidade para os nossos alunos ...
Nossa meta é sempre satisfazer nossos pais , e garantir sempre o que há de melhor em ensino aprendizagem para nossos pequenos .

Pensando nisso nossa  escola renovou grande parte do seu mobiliário, visando um maior conforto para nossos alunos .
Também implantamos aulas diferenciadas com profissionais licenciados como as aulas de Inglês .

Agora nossas aulas de informatica são feitas em tablets , com grupos de 2 alunos por tablet e até o final do ano será um tablet por criança .

Também contamos com mais um reforço em nosso grupo de profissionais , hj nossa escola é parceira da Caravana dos dentinhos felizes, equipe formada por pedagoga e dentistas, que virão mensalmente em nossa escola realizar um trabalho individual e diferenciado com nossos alunos.

Profissionais de odontologia especializados no atendimento infantil utilizam “Unidades Móveis” adaptadas e equipadas com modernas instalações que funcionam como consultórios completos.

Uma vez por mês a Unidade Móvel credenciada vem até a nossa escola para prestar atendimento aos alunos. e também para palestras pedagógicas que ajudaram na conscientização da higiene bucal.
Este projeto tem como objetivo:
Ensinar hábitos de higiene e alimentação através de atividades pedagógicas e lúdicas, onde a criança aprende de maneira divertida, transformando o aprendizado em rotina saudável.
Propiciar um atendimento diferenciado, utilizando a escola como meio para iniciar trabalhos de prevenção e manutenção da saúde bucal, evitando traumas normalmente gerados em consultórios convencionais.

Conheça mais sobre este projeto :
www.caravanadodentinhofeliz.com.br 


E não para por ai , no segundo semestre teremos muito mais novidades ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário